EA explica porque Titanfall é um exclusivo do console Xbox.

Na Conferência Global Technology UBS ( via IGN ), da EA CFO Blake Jorgensen disse que a parceria da editora com a Microsoft na Titanfall era muito mais um acordo comercial, que fazia sentido para a EA para manter o cross-gen PC e título Xbox exclusivamente em plataformas Microsoft .



"Esse é um processo que tem sido feito através da indústria por muitos anos", disse Jorgensen. "Há muitos títulos de plataforma única. Obviamente, você trabalha com os primeiros partidos para garantir a economia faz sentido para todos os lados, e tomamos essa decisão em Titanfall".
Jorgensen também lançar luz sobre a relação entre publsiher de Titanfall, EA, e seu desenvolvimento estúdio Respawn, descrevendo-o como uma solução mutuamente benéfica "parceria de negócios."

"Nós estamos tentando ter certeza de que nós desenvolvemos um ótimo relacionamento com eles", disse ele. "Nós os ajudamos em marketing, que ajudou-os em desenvolvimento, onde eles precisam. E nós tentamos manter uma forte parceria com eles ao longo do tempo."

Tudo o que disse, só porque Titanfall é um exclusivo Xbox, isso não quer dizer que todas as sequelas que recebem não vai multiplataforma, como Respawn Entertainment patrão Vince Zampella já anteriormente sugerido para os fãs através do Twitter .

Titanfall lança na América do Norte no dia 11 de março de Europa no dia 13, e aqui no Reino Unido no dia 14. Acho que vai ser um dia uma compra para você?

Fonte : Oxm.co
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "EA explica porque Titanfall é um exclusivo do console Xbox."

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade