Killer Instinct: como um antigo Rare Xbox se tornou um lutador do primeiro-ministro "O que vimos foi um jogo amado que todos morreriam para trabalhar."

Killer Instinct é uma lenda, apesar de um menor. Como gênero companheiros Street Fighter II e Mortal Kombat antes dele, jogo de luta da Rare inovou no lançamento. Quando apareceu nos arcades em 1994, foi o primeiro a utilizar um disco rígido interno, além de ROMs de arcade padrão, eo primeiro a usar modelos pré-renderizados em 3D de personagens e filmes de fundo - que deram um peso e fisicalidade que mandíbula esquerda agape. Foi um gosto do futuro.

E, no entanto, pelo menos no papel, um novo Killer Instinct não parece exatamente como um slam dunk. A franquia tem estado dormente por quase duas décadas, o que significa que qualquer pessoa com menos de 25 anos não sabe disso, e qualquer pessoa com mais de 30 provavelmente se lembra de mais carinho do que merece na era moderna. Pior ainda, o jogo não está sendo desenvolvido pelo desenvolvedor original Rare. Em vez disso, a licença está nas mãos da dupla hélice, um estúdio que nunca desenvolveu um jogo de luta.'




Oxm
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Killer Instinct: como um antigo Rare Xbox se tornou um lutador do primeiro-ministro "O que vimos foi um jogo amado que todos morreriam para trabalhar.""

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade