Estúdio de Oddworld defende investimento no Wii U

"(?) quantas pessoas compraram o Wii U? É um caso parecido com o que enfrentamos com o PS Vita no Natal de 2012.

Fizemos Stragner HD no Vita e as produtoras estavam esnobando o portátil na época porque não havia grande base de usuários para justificar um investimento. Mas para nós, essa base é muito apaixonada pela plataforma; eles investiram no Vita e esperam bons jogos que usem ao máximo o aparelho. Gastamos tempo e atenção - porque somos pequenos e podemos fazer isso - e o resultado foi atingir a 2ª posição de vendas nos EUA e a 1ª na Europa.

Até o momento não fizemos nada para a Nintendo. Não temos nenhuma visibilidade de marca em suas plataformas. Hoje olhamos para isso e dizemos 'vamos para o Wii U'. Pode não fazer muito sentido em termos de modelo de negócio, mas queremos trabalhar com a Nintendo, publicar independentemente em suas plataformas. Tudo serve como uma nova loja, uma nova prateleira virtual para nossos produtos. Queremos promover nossas marcas para o maior número de pessoas possível." - Lorne Lannning, Oddworld Inhabitants

Lorne vem defendendo a decisão da empresa em lançar Oddworld: New 'n' Tasty e Oddworld: Stranger's Wrath HD no Wii U e acima temos uma explicação mais detalhada sobre os motivos que os levaram a fazer isso.

Mesmo o Wii U tendo uma base de consumidores menor que demais consoles e não vir crescendo de forma positiva, o estúdio enxerga seus usuários como pessoas apaixonadas e com sede por bons jogos. Para as grandes produtoras pode não ser uma plataforma atraente, mas para estúdios menores é uma ótima oportunidade de alcançar mais pessoas.

Fonte : Venturebeat
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Estúdio de Oddworld defende investimento no Wii U"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade