Uncharted 4 terá ambientes com "coisas interessantes"; ND trabalha com motor "Havok" com Destruição


Com The Last of Us: Remastered perto de seu lançamento, a Naughty Dog tem trabalhado duro em Uncharted 4: A Thief's End, e hoje a equipe fez uma analise do ambiente arte compartilhada pelo artista talentoso Anthony Vaccaro no Twitter.







Tive um comentário para o ambiente de #Uncharted4 hoje vi que todos já estavam trabalhando. Coisas interessantes ! :D




















Falando de ambientes, nós provavelmente iremos ver várias destruições no cenário, como indicado em uma nova oportunidade de emprego que procura um Artista Dinâmico pela Naughty Dog.






Seu papel será de realizar a geometria no ambiente e garantir o funcionando de "Maya" e / ou "Houdini" fazendo simulações dinâmicas de destruição. Você também ira preservar informações UV existentes e gerar novos UVs conforme forem necessário.

Você vai auxiliar outros artistas com o posicionamento e criação de partículas para objetos destrutíveis e outros efeitos. Certifique-se de que os efeitos dinâmicos serão executados dentro de parâmetros de funcionamento do motor estabelecidos para o jogo, e detalhará cada nível com detalhe e com uma escala, conforme for necessário para alcançar este objetivo.

Você também fornecerá um "feedback" com ferramentas aos programadores e coordenará esforços com outros Artistas Dinâmicos para agilizar métodos e melhorar a eficiência.

Você irá Trabalhar em estreita colaboração com designers para ajustar o tempo de efeitos dinâmicos com complexos interativos. Você vai cria simulações de movimento de pano, e os otimizará para um efeito estético. Você coordenará com outros artistas para integrar perfeitamente os efeitos dinâmicos em ambientes. Configure objetos para uma destruição em tempo real usando o motor "Havok Physics" e sua destruição. Trabalhe com outras disciplinas, tais como modelagem, texturização ou partículas.








O motor Havok foi usado pela Naughty Dog em Uncharted 3 e The Last of Us e o fato de que eles ainda estão contratando para trabalhar com ele indica evidentemente que o estúdio pretende manter e usá-los para futuros jogos, que contará com ambientes destrutíveis em tempo real.

Analisamos também que eles estão trabalhando em "cloth motion simulator" (simulações de movimento de pano), e os requisitos para o anúncio indica que essa tarefa será realizada por meio de dinâmicas em Maya.

Fonte : DualShockers
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