E é por isso que você não dá um machado para Chapeuzinho Vermelho

A Chapeuzinho Vermelho das fábulas infantis vai ser a protagonista de sua própria aventura de plataforma “cinematográfica”, chamada de Woolfe – The Red Hood Diaries. Esta Chapeuzinho Vermelho é vingativa, raivosa e empunha um machado.

Neste caso, “cinematográfica” significa apenas que o jogo tem um visual incrível.



O resultado é a mistura entre um Trine sanguinário com uma pitada de Tim Burton. Uma abordagem sombria sobre uma fábula conhecida, com combate de hack’n slash em um cenário de scrolling lateral muito bonito.

A história é bem interessante. O Lobo Mau agora é conhecido como B.B. Woolfe, o CEO diabólico da Woolfe Industries. Essa empresa controla as indústrias da cidade e é dona da fábrica em que o pai da Chapeuzinho Vermelho morreu em um acidente de trabalho. Mas a Chapeuzinho Vermelho, nossa heroína, sabe que não foi bem um acidente e vai lutar de todas as formas (com seu machado) para provar.

O jogo está buscando financiamento no Kickstarter, mas o GRIN, estúdio belga que está produzindo o game, veio preparado: Woolfe já está aprovado no Steam e a versão alpha, em desenvolvimento desde 2013, parece ser bem jogável.




















A campanha já arrecadou cerca de US$ 17 mil nos dois primeiros dias de campanha, então é bem provável que alcance a meta de US$ 50 mil ao longo do mês. Se tudo der certo, Woolfe será lançado para PC no começo do próximo ano e sairá para PS4 e Xbox One em algum momento após o lançamento no Steam.

Fonte : Kotaku

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "E é por isso que você não dá um machado para Chapeuzinho Vermelho"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade