Atualização de mapa principal de 'League of Legends' está no ar
























A aguardada atualização do mapa Summoner's Rift, o principal e utilizado em todas as competições
de "League of Legends" entra em fase de testes aberta, permitindo que todos os jogadores de "LoL" possam testar as novidades.
Para jogar, o jogador deve entrar na fila de uma partida de Formador de Equipes. O mapa deve ser atualizado em outros modos de jogo em breve.
Esta é a primeira vez que o mapa é alterado desde que o jogo foi lançado oficialmente em 2009. O teste fechado levou quase seis meses, tempo que a Riot Games, criadora do título online mais jogado da atualidade, usou para fazer ajustes e ouvir a opinião dos jogadores. A empresa disse que irá continuar com ajustes durante os testes abertos.

A atualização muda o visual do mapa Summoner's Rift, que ganha um estilo de arte novo mas que ainda consegue manter a relação com a versão anterior. Agora o local lembra uma floresta mágica. De acordo com a Riot Games, que desenvolve o título, foi gasto muito tempo de trabalho para trazer uma evolução à arena, concentrando em preservar o espírito de "Summoner’s Rift" e evoluir como o mapa comunica as mecânicas de jogo.
A empresa informa que a estrutura fundamental do mapa permanecerá intocada. Paredes pelas quais dá para usar flash, o alcance das torres, o tamanho das rotas e os posicionamentos de sentinelas estarão exatamente como são no mapa atual. A intenção é manter o andamento de "League of Legends" o mesmo enquanto as mecânicas de jogo melhoram.
A Riot afirma também que a atualização traz mais clareza ao mapa. Esta clareza traz um melhor trabalho na hora de atrair o olhar do jogador para a informação mais importante daquele momento. "Quando as lutas começam, o ambente deve ser o pano de fundo, permitindo que os efeitos de partículas e Campeões se destaquem na tela e forneçam os dados cruciais para que os jogadores possam realizar a jogada certeira", diz a empresa.

Fonte : G1 GAMES
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Atualização de mapa principal de 'League of Legends' está no ar"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade