Capitão Toad: Treasure Rastreador originalmente imaginado como um jogo de Zelda

Shinya hiratake é o diretor de Capitão Toad: Treasure Tracker. Foi há muitos anos que ele pensou em um conceito de jogo que terá lugar em uma série de pequenos níveis diorama-like em que o herói não podia pular. Jogadores se mover a câmera em torno do diorama e guiar o herói para a saída.
Quem foi o herói, você pergunta? Por que, Link, é claro! Hiratake sentia que se ele removeu o mecânico saltando de um jogo de plataformas, ele poderia diminuir significativamente os níveis de um jogo. No entanto, ele acredita que o conceito não foi um ajuste para o universo Mario já que a maioria desses personagens podem pular. Foi então que The Legend of Link de Zelda veio à mente.
Hiratake e uma pequena equipe acabou trabalhando em uma pequena demonstração de tecnologia do que um jogo de diorama-like estrelado por ligação seria semelhante. Eventualmente, ele foi mostrado a alguns de seus superiores na Nintendo.
Hiratake disse Game Informer:
"Temos de ter feito muito bom de um trabalho com a nossa demo, porque durante a nossa apresentação, o Sr. Miyamoto pediu-nos como estávamos pensando em trazer esses dioramas em produção. Ele achava que estávamos lançando-lhe um projeto real do produto físico. "
A idéia de hiratake de um jogo diorama-como protagonista Link não foi dado o sinal verde. No entanto, Miyamoto parecia interessado em seu potencial, que é a forma como o conceito acabou em Super Mario World 3D como um mini-jogo. Sapo foi escolhido porque hiratake lembrou que o personagem usava uma mochila em Super Mario Galaxy e pensei que ele não seria capaz de saltar uma vez que ele seria pesado para baixo.
Após o lançamento de Super Mario 3D World, Miyamoto se aproximou da equipe novamente e encorajou-os a levar os conceitos do mini-jogo e expandi-los em uma marca de título novo, original. "Nós gostamos de pensar que o Sr. Miyamoto finalmente percebeu a visão que tínhamos para um diorama, há muitos anos", disse hiratake.

Fonte : NintendoEverything
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Capitão Toad: Treasure Rastreador originalmente imaginado como um jogo de Zelda"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade