Chloë Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld disputam o papel de Jean Grey em X-Men: Apocalypse

















E o processo de rejuvenescimento dos mutantes continua... Os alvos da vez são Ciclope e Jean Grey, o mais estável dos casais. Wolverine continua Hugh Jackman, mas Rebecca Romijn perdeu espaço para Jennifer Lawrence, Patrick Stewart para James McAvoy e Ian McKellen para Michael Fassbender. Quem serão os jovens substitutos de Famke Janssen e James Marsden?



Segundo informações do The Wrap, Chloë Grace Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld estão no páreo para tornarem-se Jean Grey. Elas são os nomes de destaque da lista de atrizes na faixa dos vinte anos com quem o diretor Bryan Singer vem se encontrando nas últimas semanas. Haley Ramm, que interpretou brevemente a adolescente Jean em X-Men - O Confronto Final, não deve ser reaproveitada.

Chloë, a Hit-Girl, tem trabalhado bastante nos mais diversos gêneros e em breve terá uma franquia para chamar de sua, pois é a estrela de The 5th Wave, adaptação da série de livros de Rick Yancey. Hailee fez Romeu e Julieta e estará em A Escolha Perfeita 2, mas o auge da carreira continua sendo o papel de estreia: Bravura Indômita, pelo qual foi inclusive indicada ao Oscar. Elle Fanning teve destaque em Malévola e vem escolhendo com cuidado seus trabalhos, buscando privilegiar projetos desafiadores. Está no elenco de Trumbo, será dirigida por Ben Affleck e no momento filma Three Generations, em que vive um transgênero.

De volta a X-Men, vamos falar agora de Scott Summers. Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet são alguns dos rapazes na disputa para ser o novo Ciclope. Timothée é o jovem Casey Affleck em Interestelar, será a versão adolescente de James Franco em The Adderall Diaries, está em Homens, Mulheres e Filhos e fez Homeland. Charlie esteve em A Bússola de Ouro e interpretou uma versão mais nova de Andrew Garfield em Não Me Abandone Jamais. Ben tem como único crédito de destaque a série EastEnders, da BBC. Será que ser praticamente desconhecido é pré-requisito?

















É sabido que X-Men: Apocalypse será visualmente mais impressionante que Dias de Um Futuro Esquecido, se passará na década de 1980, começará com uma impressionante cena de batalha no Egito e terá como foco o triângulo amoroso entre Mística (Lawrence), Magneto (Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult). Mercúrio (Evan Peters) aparecerá, Gambit (Channing Tatum) também, Tom Hardy é cotado para ser o Apocalipse e Tempestade e Noturno devem ressurgir na pele de novatos. As filmagens começam em abril de 2015 e a estreia está marcada para 26 de maio de 2016.

Fonte : AdoroCinema
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Chloë Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld disputam o papel de Jean Grey em X-Men: Apocalypse"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade