Vale a pena jogar Call of Duty: Advanced Warfare na velha geração?

Call of Duty: Advanced Warfare tem um foco óbvio na nova geração de consoles. Ainda assim, não tem como ignorar os milhares de jogadores que só possuem um PS3 ou Xbox 360 para jogar o Call of Duty nosso de cada ano.

Mas será que essa versão, digamos, mais limitada do novo Call of Duty ainda vale a pena? Era essa a pergunta que me fazia enquanto esperava o download do jogo no Xbox 360. A resposta não demorou muito para aparecer.

A Activision não deixou a Sledgehammer responsável pelas versões de PS3 e Xbox 360 de AW. Ao invés disso, a empresa confiou o trabalho nas mãos da High Moon Studios, que desenvolveu os últimos jogos baseados em Transformers e do sofrível jogo do DeadPool. Poderia ser um mau sinal, mas com o novo jogo seguindo bem a “fórmula Call of Duty”, não havia chances para muitos erros.

A principal e mais óbvia perda da versão fica para o visual. Não que o jogo seja algo horrível de se ver, mas como já estamos ficando acostumados com os gráficos e efeitos de iluminação impressionante da nova geração, olhar para as texturas meio borradas já causa um estranhamento. Isso pode começar a afastar os jogadores dos consoles da geração “antiga”.



Fonte : Kotaku
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Vale a pena jogar Call of Duty: Advanced Warfare na velha geração?"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade