Estes quatro mapas serão lançados coletivamente no dia 15 de outubro e poderão ser adquiridos por US $ 9,99, mas você pode baixá-los gratuitamente, se você tiver um Season Pass. Infelizmente, o pacote de mapas não não trás novos troféus.
Veja um pouco sobre cada mapa a seguir:
Bookstore
A Livraria imediatamente se destacou como sendo pequeno, contido, que obriga confronto e é excepcionalmente difícil ficar escondido por muito tempo. De fato, essa era a ideia. Robert Ryan, um mapa designer da Naughty Dog, observou que este mapa destaca as "lutas emblemáticas do single player" no multiplayer.
Você pode se lembrar da livraria em Pittsburgh, durante a campanha, apesar de ter sido modificada para o multiplayer. Os dois andares da estrutura decadente está cercado por algumas áreas ao ar livre menores que lhe dão um pouco de espaço para trabalhar, mas, na realidade, a ação ocorre praticamente toda no interior e, especialmente, no andar de cima, onde há uma abundância de cobertura. Isto está em contraste gritante com esta área no single-player, onde ele é mais aberto.
Hometown
O mapa da cidade natal é foi algo inesperado. Hometown lhe traz de volta para o Texas, para o início da campanha, quando Joel e sua filha Sarah estão fugindo dos perigos do seu bairro e logo percebem que o mundo à sua volta está desmoronando. Curiosamente, o mapa Hometown não mostra aqueles dias mais inocentes, mas sim o que é agora, anos depois que o Cordyceps causou estragos no planeta.
O mapa da cidade natal é foi algo inesperado. Hometown lhe traz de volta para o Texas, para o início da campanha, quando Joel e sua filha Sarah estão fugindo dos perigos do seu bairro e logo percebem que o mundo à sua volta está desmoronando. Curiosamente, o mapa Hometown não mostra aqueles dias mais inocentes, mas sim o que é agora, anos depois que o Cordyceps causou estragos no planeta.
Ryan observou que Hometown é, talvez, o mapa mais escura do jogo, no entanto, com exceção do mapa de Downtown. Naughty Dog está ciente de que o mapa Downtown é o menos favorito de The Last of Us, e como tal se esforçou para fazer "um mapa da noite em que as pessoas realmente querem jogar." Como tal, a equipe foi forçada a confrontar os erros que fizeram com Downtown. "Levamos as lições aprendidas lá e tentamos fazer Hometown mais conectados ... [é] mais fácil de lutar, de ver as pessoas à distância", disse Ryan.
Bus Depot
Um mapa vivo, com uma paleta de cores brilhante, Depot Bus realmente é pop quando comparado a outros mapas novos que estão sendo adicionados ao The Last of Us. Isso nos traz de volta a Salt Lake City, Utah, onde a nossa aventura chega a uma conclusão na campanha, e há poucas partes do modo single player inteiro que eram mais bonita ou se envolver mais visualmente do que as vistas serenas sobre a capital abandonada e em ruínas cidade. Afinal, Salt Lake City é uma "seção extremamente emblemática" do jogo, Ryan disse.
Um mapa vivo, com uma paleta de cores brilhante, Depot Bus realmente é pop quando comparado a outros mapas novos que estão sendo adicionados ao The Last of Us. Isso nos traz de volta a Salt Lake City, Utah, onde a nossa aventura chega a uma conclusão na campanha, e há poucas partes do modo single player inteiro que eram mais bonita ou se envolver mais visualmente do que as vistas serenas sobre a capital abandonada e em ruínas cidade. Afinal, Salt Lake City é uma "seção extremamente emblemática" do jogo, Ryan disse.
Bus Depot representa uma amálgama de filosofias de design, reunindo elementos de Hometown, e da Livraria para criar um mapa que traz um "gameplay horizontal com tiroteios verticais". Há edifícios para explorar e áreas ao ar livre para correr, na verdade, o Depot Bus faz realmente um bom trabalho de misturar vistas panorâmicas ao ar livre e ensolarado com confinados, áreas interiores mais escuros. Os campos e as montanhas do mapa Depot Bus podem matá-lo algumas vezes, simplesmente porque é muito bonito de se olhar. Ah, e eu mencionei que você pode até mesmo ser capaz de detectar algumas girafas a distância?
Arrabaldes
O ultimo mapa que eu joguei, os subúrbios, nos traz de volta para Pittsburgh, e, especificamente, para a área perigosa perto de onde a "luta franco-atirador" ocorre durante a campanha. Este mapa gritou "Lakeside" para mim, com linhas de casas de ambos os lados separados por uma rua principal, e muitas áreas para trabalhar o seu caminho de volta para as bordas do mapa. É muito "tortuosa", como Ryan explicou, o obriga a ficar em silêncio, tomar uma ação evasiva, e esperar o momento certo para atacar.
O ultimo mapa que eu joguei, os subúrbios, nos traz de volta para Pittsburgh, e, especificamente, para a área perigosa perto de onde a "luta franco-atirador" ocorre durante a campanha. Este mapa gritou "Lakeside" para mim, com linhas de casas de ambos os lados separados por uma rua principal, e muitas áreas para trabalhar o seu caminho de volta para as bordas do mapa. É muito "tortuosa", como Ryan explicou, o obriga a ficar em silêncio, tomar uma ação evasiva, e esperar o momento certo para atacar.
Como a parte do jogo single player o mapa é projetado em torno, não há um monte de terreno irregular que Ryan chama de "elevação jogável." Isto permite-lhe obter um salto em jogadores desavisados ??da relativa segurança do terreno alto. Mas em outras partes do mapa realmente deixá-la brilhar, e realmente desempenhar o seu inegavelmente estranha sensação, quase demasiado silencioso. E como Lakeside com suas nevascas dinâmicas e da Barragem com a neblina, os subúrbios sofrem com tempestades aleatórias que limitam a visibilidade e tornam ainda mais difícil de se locomover e ver onde você está indo.
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