Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama

‘’Aquela Noite’’

Todos os dias, em todas as noites volto com meu pai do seu pequeno trabalho o que ele faz  ? ele me dizia ser Marceneiro , acho que não, um dia mexi  em sua gaveta e encontrei uma arma parecia uma  38 Inox Mod 88 cano ventilado 3 polegadas perfeita não sei o quanto pesava  mas não queria ter a honra de segura-la novamente,  as vezes eu acho que todas as noites ele sai com ela,  seria para alto defesa ? ou medo ? por que um marceneiro usaria uma arma ?, Todos os dias, em todas as noites também faço esse tipo de pergunta a mim mesmo.

- Pai..!, ( Sim ? ), é eu andei mexendo em suas coisas.

- De novo filho ?, o que eu tinha dito para você, você não gostaria que eu mexe-se na suas coisas gostaria ?. ( Não..! )

- Mas é que eu estava procurando um martelo para colocar meu novo quadro do Ac/Dc na parede do meu quarto, mas não encontrei o martelo.

- Se tivesse pelo menos perguntado eu te diria onde estava, olho no baú em baixo da cama ?

-Não.., olhei apenas na gaveta, ( Na Gaveta ? )
Sim... na sua gaveta encontrei uma arma.


- O que ? 

- Sim uma arma por que tem uma arma ?

- Defesa filho, defesa..! ( De quer ? ou de quem ? )

- Senta aqui !

Logo sentaria em um banco no passeio enquanto meu pai ajoelhava na minha frente, colocava sua mão direita no meu rosto enquanto suava poucas palavras :

- Filho, sabe sua mãe e eu tínhamos uns problemas a resolver antes de você  nascer..foi quando..

Calava-se meu pai ao suor de um barulho parecido com uma 38 Inox Mod 88 cano ventilado 3, olhei para traz  e vi um rapaz  alto parecia ter 1 metro e 80, não via seu rosto apenas sua mão estava nua com uma tatuagem em volta dos dedos parecia uma caveira com olhos em chamas preto em branco mas os olhos era tinha cor verde em sua mão a arma.
Sairia sem deixa rastros em meio a escuridão não era tarde 19:00 ainda dava pra acompanhar meus seriados, olhei para meu pai, já estava com seu rosto sobre meu colo, levanto o seu rosto suas pupilas estavam fechadas, e seu peito escorria o sangue que me fez gritar naquela noite.

Atenção a trama é de direito autoral minha então não compartilhe como sua trama todos arquivos estão sobre defesa e copia algo com direito autoral sem beneficia ou contatar o autor é Crime..!


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade