Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama Pagina 2

 Nem um celular, nada em questão de segundos olhei em volta já estava cheio de civis curiosos sem ao menos ajudar, olho para trás assustado não conseguia avista o tal rapaz, olhei para o chão e vir que estava lá 38 Inox Mod 88 cano ventilado 3 e vi a arma do meu pai no chão mas como ? 1:00 a policia chegar ao local cobre meu pai com um pano branco e me tira do local não podia fazer nada estava em estado de choque, não conseguia pensa em nada estava só naquele momento. Os policias faziam muitas perguntas metiam uma luz de uma mini lanterna no meu rosto e dizia :

- Policial : Ei garoto..!, consegue me ouvir, vamos preciso que você nós ajude quem é esse rapaz ele é seu pai, ou algum parente seu ?

Em segundos desmaiei entre os braços do policial, acordei em uma cama que me prendia a cheio de cabos, tubos, agulhas que estavam em meu corpo quando olho em volta e estava-la um rapaz de terno branco, um medico claro.

-Medico : Ei garoto..! você acordou calma deite-se você está em um hospital não está muito bem.

-A quanto tempo estou aqui ? ( 4 Anos )

- 4 Anos como ? eu estava em coma ? ( Sim )


- Medico : estava, mas agora preciso que você me ajude, quem era aquele rapaz baleado a 4 anos atrás em seu colo ?

Enquanto relembrava a cena a 4 anos atrás, olhei para o medico e lhe disse :

- Meu pai..!

Medico : espere tem um policial que vai fazer umas perguntas para você ele precisa saber algumas coisas ele esta esperando você acorda todos os dias nesse tempo de 4 anos, posso mandá-lo entra ?

- Sim !

Enquanto o medico saia do meu quarto hospedado, entrava o tal policial sem seu fardamento, cumprimentado o medico que nos deixava a sois. Puxando um banco o tal policial sentava-lhe olhava para o meu rosto erguendo sua mão direita me cumprimentado prazer Jiol Yuskei.

- O que quer policial..?

- Por favor me chame de Jiol!

- Bem tenho que ser claro com você , seu pai esta morto, não encontrei nenhuma evidencias sobre ele neim sobre você, preciso saber qual o seu nome e o nome de seu pai ?

- Meu nome..! Jack..! e o do meu pai..! Phil, Phil Hunger, só isso que eu sei, e antes que pergunte eu não conheci minha mãe só sei que ela se chama Lili como era conhecido entre amigos segundo meu pai. Alguma outra pergunta ? 

 Atenção a trama é de direito autoral minha então não compartilhe como sua trama todos arquivos estão sobre defesa e copia algo com direito autoral sem beneficia ou contatar o autor é Crime..!
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama Pagina 2 "

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade