Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama Pagina 3

Jiol Yuskei : Sim quantos anos garoto ? e onde morar ?

- Tenho 18 senhor, não sei onde moro pelo menos não lembro, acho que perdi algumas memórias.

Jiol Yuskei : Tudo bem vamos ajudá-lo, tem algum parente que lembre pelo menos   que saiba onde os mora ?

-Não..! ( Não tem ou não lembra ? )

- Não de nunca tive algum parente que eu tenha conhecido morei com meu pai desde quando minha mãe faleceu.

- E você sabe como ela faleceu ?. ( Não ! )

- Ok garoto precisa de um lar por enquanto venha morar no meu apartamento enquanto encontramos algum detalhe sobre você ou pelo menos até que lembre de alguma coisa.

- Por que moraria com um estranho ? eu nem ao menos te conheço.

- Tem razão, vamos fazer assim o governo vai pagar um pequeno quarto pra você não fica muito longe, cerca de 10 quadras daqui, pode ser? ( Ok )

- Trouxe umas roupas para você espero que caiba. ( Obrigado )

-Posso me troca a sois ? ( claro )


Suava uma risada agradável que qualquer um confiaria neste rapaz.

[ Na Rua ~]

- Como isso mudou o que 4 anos pode fazer

- Sim Jack, mas não mudou muita coisa olhe aquele rapaz do café esta ali desde 26 anos acho que ele é o único que não mudou

- Algumas pessoas não tem como mudar, as vezes manchadas pelo seu passado.

Andávamos enquanto o policial acenava para todos na rua.

- Você é bem popular não ?

- Diria que sim já salvei muitas vidas e já ganhei a chave da cidade, por  2 anos.

- E o que aconteceu ?

- Perdi ela para o homem- aranha , ( Há,há,há )

- Muito engraçado Sr. Yuskei..! ( Já disse só me chame de Jiol )

- Ok Jack vamos para aqui, pra comer algo, está com fome ?

- Cara estou com muita fome parece ate que fiquei 4 anos sem comer.

Riamos altos em caminho a lanchonete, ao entramos estava umas 5 pessoas a sois tomando café com um belo prato de omelete, e eu era

 Atenção a trama é de direito autoral minha então não compartilhe como sua trama todos arquivos estão sobre defesa e copia algo com direito autoral sem beneficia ou contatar o autor é Crime..!


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Sr das moedas ( Aquela Noite ) Criado por Bruno Martins !! BookTrama Pagina 3"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade