Você precisaria de 300 bilhões de anos para explorar tudo em No Man's Sky

O co-fundador da Hello Games  Sean Murray descreveu durante a E3 conferência de imprensa da Sony que o próximo jogo de aventura espacial do estúdio, No Man's Sky terá como funcionalmente mundos infinitos, mas só descreveu mais informações sobre isso em uma entrevista feita na recém terminada gamescom com a IGN.

No reino em 32 bits ", levaria quatro ou cinco mil anos para ver todos os planetas", disse Murray. Com o jogo funcionando agora com 64 bits, levaria cerca de cinco bilhões de anos para explorar todos os 18,4 quintilhões de planetas, supondo que você ainda gaste um segundo em cada um.

Um cálculo mais realista, usando um minuto por planeta, dando tempo para o lançamento e aterrissagem de sua nave e obtendo uma boa olhada no planeta. Por essa matemática, que seria necessário um único jogador, cerca de 300 bilhões de anos seriam necessários para ver todo universo.


No Man's Sky será um exclusivo temporário do PS4  e está programado para lançamento em 2015. A Hello Games está interessada em trazer o jogo para PC
também

Gif Animado Abaixo :




















Fonte : gamezone
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Você precisaria de 300 bilhões de anos para explorar tudo em No Man's Sky"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade