Pôr do sol Overdrive é executado em 900p e 30 frames por segundo

"Foi útil para nós ter mais suco de CPU para ajudar com a física, navegação e AI."

Que com todo o frenesi sobre a corrupção ea misoginia no Twitter ultimamente, é um alívio para voltar a algo agradável e não controversos, como a resolução de exibição nativa de um Xbox Um exclusivo. Qual exclusivo? Por que, da Insomniac sol Overdrive, é claro. De acordo com o chefe do estúdio Ted Price, a extravagância mundo aberto é executado em 30 frames por segundo em 900p. Um fato a que ninguém poderia se ofender, eu tenho certeza. Vamos todos continuar a sentar-se calmamente como há coisas mais importantes para se preocupar.

"O que aconteceu para os desenvolvedores que não utilizam o Kinect é que houve um ligeiro aumento na potência da CPU que temos de aproveitar", disse Preço IGN hoje. "Esse jogo realmente empurrar os limites quando se trata de o número de inimigos na tela, por isso foi útil para nós ter mais suco de CPU para ajudar com a física, navegação e AI.




















"Nós estamos rodando a 900p e 30 fps nativa. Este é um jogo com um monte na tela e nós fizemos a escolha para ser a 900 porque queria empurrar o nível de detalhe, ação, o tamanho da cidade e da visualizações você pode experimentar como se movimentar. que é grande sobre Sunset Overdrive é se você pode vê-lo, você pode ir lá. "

Em outras palavras, Insomniac preferiria que você viu um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo em grande escala, do que um pouco menos, mas mais nítidas as coisas acontecendo ao mesmo tempo em uma escala um pouco menos grandioso. O que temos jogado de Sunset Overdrive parece ter esse pensamento para fora - a sensação de caos é maravilhoso.

O preço é, naturalmente, muito amarradão com as perspectivas do jogo - uma sequela, certamente, não está fora de questão. "Absolutamente queremos que isso seja uma nova franquia. Este é um jogo que nós e Microsoft está animado sobre porque não apresenta uma visão muito diferente do apocalipse, da sociedade e identificação de caracteres.




















"Este é um jogo em que nós estamos quebrando um monte de regras no que diz respeito à forma como Open World jogos foram apresentados no passado. Ela não se leva muito a sério e constantemente quebra a quarta parede. Apresenta a cor como elemento, que não temos visto muito recentemente. É uma experiência nova e fresca e esperamos que os jogadores entendem a linguagem que estamos falando e nos quer ir mais longe. "

Insomniac já declarou anteriormente que é "extremamente feliz" com o Xbox One exclusividade do sol Overdrive . Você está igualmente entusiasmado com o jogo em si?

Fonte : totalxbox
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Pôr do sol Overdrive é executado em 900p e 30 frames por segundo"

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

Publicidade